sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Cap 1 (Segunda temporada) Harry não é o irmão de verdade de Meg

Photographer or Writer
Cap 1 (Segunda temporada)
Harry não é o irmão de verdade de Meg
Ha - Que bom você tem bons argumentos, você vai precisar deles, num tempo bem breve... - 'deixou a frase no ar, me deixando confusa'-
Ha - Não sabe o que dizer né? ela é igual a todas - disse cochichando para si mesmo -
Sinceramente, ele está me deixando muito confusa, mas eu gosto disso será que isso é um problema, só tenho que tomar cuidado para não me apaixonar por ele, já isso é um problema.
Eu - É não sei o que dizer, sou igual as 'suas' garotas - disse fazendo aspas com os dedos, e falando com a maior ironia do mundo -
Meg - Bom, Vem Ali, melhor irmos embora para não ter que ficar perto desse cara - disse apontando para seu próprio irmão, e me puxando até o carro -
(Já no carro)
Eu - Megggg, me faz um favor?
Meg - Fala aí
Eu - Me ensina a dirigir?
Meg - Eu só vou ensinar porque esse carro é do Harry
Eu - uhhhhhh, eu vou ser a melhor motorista do mundo! -disse toda empolgada -
Meg - Menos, bem menos, do tamanho do chão
Eu - Falando do Harry por que você nunca o chama de irmão?
Meg - O pai dele casou com a minha mãe e ambos já éramos vivos, e por isso meu pai o tentou o e quando não conseguiu, ele se matou
Eu - WHAT THE FUCK!? ( significa: QUE PORRA É ESSA!? )
Meg - Minha mãe era casada com o meu pai obrigadamente, os pais da minha mãe e os dos meu pai, combinaram de que quando os filhos nascerem ambos se casariam.
Mas minha mãe, se apaixonou pelo inimigo do meu pai.
Passou anos e me tiveram, mas ninguém sabia que minha mãe tinha um caso, Damon. Meu pai descobriu e o tentou matar. Ninguém sabia que meu pai estava apaixonado pela minha mãe. Mas minha mãe não estava por ele, por isso meu pai tentou matar o Damon. Como deu para ver a tentativa foi falha. Como meu pai não teria mais a minha mãe, ele achou que não tinha mais motivos para viver. Depois disso, ele foi para a sua casa e se enforcou.
(https://www.youtube.com/watch?v=DK_0jXPuIr0)
Como eu disse que não vai ser só da 1D, eu coloquei uma música do Justin. Temos que confessar que ele é mt talentoso, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário