sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Sou o que eu sou, me aceite Cap 1

Photographer or Writer
Sou o que eu sou, me aceite
Cap 1
Oi, eu sou Alici, ou melhor, Ali.
Você sabe quando ninguém te intende? Cercado de amigos falsos? Parece que o mundo vai cair em cima de você?
Se sim, você é igual a mim, uma pessoa que não tem amigos verdadeiros e que os pais acham que ter você foi um erro.
Nesse momento está de noite no Brasil.
Passando pelos lugares mais feios e obscuros.
Onde drogados se drogam, não eu não uso droga.
Só cansei de ser uma bonequinha, para ter que fazer o que "eles" querem a hora que "eles" querem. Eles sempre querem controlar a minha vida. Mas não vão conseguir.
Sou uma pessoa muito diferente das outras.
Quando eu era pequena, meu sonho era nadar com tubarões. Batia nos meninos da minha classe. Eu era insegura.
Mas agora, eu não sou insegura. Sei o que quero. E e o que eu quero é ser uma escritora. Então eu vou lutar até vencer! Emoticon grin

Nenhum comentário:

Postar um comentário