sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Cap 8 Meg. Você tem um irmão da nossa idade!

Photographer or Writer
Cap 8
Meg. Você tem um irmão da nossa idade!
Bom eu estou com a cara no chão... 
Sim de novo. Mais dessa vez com um ser em cima de mim.
Eu gostaria de saber o que eu boto as vezes na minha cabeça, bom de um certo jeito eu sei, porque eu sou eu. - de repente ouço a porta a se abrindo e logo em seguida risadas, rapidamente não sinto mais o peso em minhas costas -
Bom é melhor eu aproveitar e sair do chão
XxX - kkkk Meg você consegue passar mico em todo lugar, e quem é essa?
Meg - Bom esse é o meu irmão infelizmente Ali
XxX - Bom... Meg eu gostaria de conhecer a Menina chata que deve ser que agora está morando com agente.
Eu - Prazer da sua parte, eu sou a menina chata que está morando com você.
XxX - Prazer é todo seu,o meu nome é... - disse o interrompendo -
Eu - Menino chato que mora comigo? - disse perguntando-o ironicamente-
XxX - Não Harry Styles
Eu - E eu me chamo Alici.
Ha - E eu com isso?
Eu - Se você não sabe como é que eu vou saber?
Ha - Sabendo
Eu - UHHHH eu sou o Albert Einstein, e nem sabia
Ha - Uma cientista, isso eu duvido, não consegue ser inteligente com nada, muito menos com uma fórmula.
Eu - Vamos ver quem dirige melhor a fórmula a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário