sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Cap 10 ICHE AQUELE NÃO É O LOGAN!?

Photographer or Writer
Cap 10
ICHE AQUELE NÃO É O LOGAN!?
Meg me mostrou o Palácio de Buckingham, Torre de Londres , Tower Bridge , Big Ben ,Rio Tâmisa, Abadia de Westminster... Até eu encontrar um rosto parecido.
Iche aquele não é o Logan?!
Como sou uma pessoa muito normal corri até ele (Ps: ele estava com uns amigos que eu nem me importei), tampei os olhos dele e falei:
Eu - quem está tampando os seus olhos pudim? -'não é isso que as pessoas, perguntam quando tampam os olhos do ser com a mão? Eu não sei, só sei que fiz'-
Log - Ali?! - disse, se virando de repente enquanto tirava as mãos dos olhos dele, mas ao mesmo tempo ele estava surpreso e feliz -
Eu - Bom, que eu saiba ninguém me possuiu
Log - Para de falar coisa sem sentido - disse bagunçando meu cabelo - Ahh, Ali, esses são os meus amigos, Niall, Liam e Louis -disse apontando para cada um deles - .
Também tem o Hazza mais ele tá comprando sorvete, (Ps: Log, Ni, Lou, Li não sabem nada sobre ele e sua família, Log não vai ser da 1D se vc está se perguntando)
Eu - E aquela ali parada é a Meg. MEG VEM ATÉ AQUI!!!!
Meg - To indo menina DOIDA! - disse correndo até eles -
Do nada veio um ser que o reconheci mais, ele veio até nós
Log - Ahh, Ali e Meg esse é o - falava enquanto eu o cortei -
Eu - menino chato que mora aqui?
Ha - Sim, menina chata que está de TPM!
Eu - Ui Magoou!
Ha - Meu Deus menina, agora você vai me perseguir?
Eu - Como eu saberia que você tem amigos legais. Com você é chato devia ter amigos chatos, né?
Ha - 1 você não me conhece; 2 como você pode saber se eu sou chato?
Eu - 1 O que eu já fiquei perto de você já deu pra conhecer o suficiente; 2 e sabe a segunda impressão é que fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário