sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Cap 7 Ai minha cara duas vezes

Photographer or Writer
Cap 7
Ai minha cara duas vezes

O que as pessoas fazem quando chegam no seu quarto?
Bem, eu não faço a mínima ideia. Por isso, em vez de deitar na cama ou me jogar, eu me joguei no chão. Exato, preciso ser internada numa clínica.
Bem, melhor eu sair do chão para não ficar com cara de tacho. Como 'eu sou eu', vou ver se ficou marca no espelho!
Eu - como não ficou?
Meg - não ficou o que?
Eu - Virgem Maria, que foi isto maquinista?!
Meg - Desculpa! É que vim perguntar se você ia vir jantar e se você ia querer dar uma volta pelo bairro.
Eu - Claro, mas você é sempre tão séria?
Meg - Você fala isso porque ainda não me conhece...
Eu - Tá. Então vamos ver se é louquinha ou, como eu falo, se é cabeça oca - eu disse indo até a porta junto a Meg.
"Estávamos no meio da escada em um silêncio muito constrangedor. Mas, como diz o meu ditado: 'como eu sou eu', comecei a fazer coceguinhas nela, e ela em mim."
E, como nem sou destrambelhada, e nem caí na escada junto com a Meg - sentiu a ironia? Seria bem legal se isso acontecesse, mas como 'eu sou eu', aconteceu. Sim nós duas caímos de cara no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário