sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer Cap 9 Só eu que não sei dirigir.

Photographer or Writer
Cap 9
Só eu que não sei dirigir.
Ha - Quero ver você dirigir um carro sem bater. Porque minha impressão sobre você, é que você é barbeira.
Eu - Ai meu coração!!!, você acha mesmo que eu vou me importar com a sua opinião? Se acha você esta enganado
Ha - é aí que vamos ver - disse indo à escada-
Eu - Que? - Harry parou no meio dela (escada) -
Ha - Meninos, vocês não vão?
(3 meninos apareceram e me olharam feio)
😂😂😂 kkkk, "como sou detalhista", cara, nem reparei naqueles meninos.
Bom mas, também, do jeito que ele é chato, ninguém vai reparar que tem mais pessoas. Mas bom, ele também é gostoso, 'hey' subconsciente, eu não posso estar gostando dele!
Posso gostar de qualquer pessoa, mas não dele!
Pronto, não gosto dele. Eu acho, mas fazer o que. Quando não há nada a fazer, WHAT?, cada vez fico mais confusa comigo mesma!
Meg - Oiiee você tá ainda aí dentro? Ou apodreceu?
Eu - Que eu saiba eu ainda tô viva.
Meg - Então vamos dar uma volta por London?
Eu - Vamos nessa guria ! - !
Meg - Mas antes vou me trocar e vc também.
Eu - Tá me obrigando guri?
Meg - Tô, agora vai se trocar.
Eu - Ôxi, magoou o meu coração - disse correndo para o meu quarto -
Quando saí bati na porta da Meg para saber se ela já estava pronta.
e adivinha, ela estava (roupas Ali e Meg http://www.polyvore.com/cgi/set?id=177002863)
Pegamos o carro e fomos embora. Sim, só eu que não sei dirigir ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário