sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Photographer or Writer
Cap 6
Isso é Casa???
Quando saí do taxi, vi uma casa enorme, muito linda e por isso minha boca e eu estamos no chão.
Avistei três pessoas muito chiques: um menina, que aparentava ter a minha idade, que estava usando essa roupa (http://www.polyvore.com/photographer_writer/set?id=175943416)
um homem e uma mulher (ps:esta todos eles no personagens)
Fui andando em direção a eles.
Ho - Prazer Alici. - disse mostrando a mão para eu apertar
Eu - Alici é muito formal me chama de Ali - disse o abraçando
Mu - Prazer finalmente em conhecê-la
Eu - O prazer é todo meu - disse indo pra sala
Me - Bom, eu sou a Megan, mas me chame de Me. - Esse é o meu pai - disse apontando ao homem de preto - ele se chama Damon, e essa é a minha mãe Lana.
Me - Bom eu vou apresentar você ao seu quarto - disse entrando na casa -
ela começou a subir as escadas da casa, até parar numa porta.
Me - Esse é o seu quarto, vou deixar você descansar qualquer coisas eu e meus pais estamos lá em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário