sábado, 30 de janeiro de 2016

 Photographer or Writer
Cap 2 (Segunda temporada)
Eu só sei de uma coisa o Harry não terá mais um carro - 2 parte
Ali onn
Bom, sabe quando o nosso pé, sem querer mesmo aperta o acelerador mais forte e viramos o volante com tudo?
Então, você não sabe, porque não acontece isso com ninguém.
O carro está voando, mas parece que o tempo não passa, a vida parece que está monótona, e não tenho medo de morrer.
A única coisa que eu queria fazer antes de morrer era escrever um livro. Eu só sei de uma coisa, eu fiz o que eu queria, e que se dane se os outros não gostam no meu jeito V1D4 L0K4 de ser. . .
off
Meg onn
Quer saber, dane-se, se eu morrer. Era porque eu tinha que morrer se não, só foi uma aventura, e se eu sobreviver vou ser fotógrafa e vou estar nem aí pelo o que os outros vão pensar . . .
off
narador onn
Antes de ambas caírem na água, tiveram a grande ideia de abrir a porta, agora estamos procurando a nova Einstein que teve essa ideia brilhante.
Elas se chocaram contra água, e o carro estava começando a afundar mas, ainda tem uma esperança que elas não morram porque, mano, olha o tamanho desse bicho (foto a baixo) é gigante, quando no impacto, não foi ainda explicado pela ciência, elas conseguiram tirar o cinto.
mãe de Meg onn
Estava em casa vendo TV, e do nada mostrou assim
Duas pessoas que ainda não identifiram quem eram, pularam com um carro na ponte London Bridge.
Provavelmente essas pessoas são Loucas de um jeito ruim, porque hj em dia é tudo ao contrário, mas como temos alta tecnologia conseguimos tirar foto da placa do carro.
Na foto mostrou o número do carro do Harry. (errr, eu não vou mostrar foto da placa de ninguém porque eu acho que já vai, invadir s privacidade, então o número fica por conta de vc). Duas hipóteses, 1 Harry morreu, - nesse pensamento a mãe de Meg deixou escapar um lágrima. Ela sabia que ele não era o filho biológico dela mas, mesmo assim. o amava e Harry sabia disso - ou, o carro foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário