sábado, 30 de janeiro de 2016

Photographer or Writer
Cap 4 (Segunda temporada)
Minha irmã postisa está morta?
(https://www.youtube.com/watch?v=r6GzjAPSut4 - McFly - Shine A Light ft. Taio Cruz)
Harry onn
Depois de eu escrever minha história meio grande,
eu estou curioso numa coisa:
Onde minha irmã postiça está?
E se ela morreu, no impacto, ou quem roubou meu carro...
tantas perguntas não respondidas...
Eu vou me culpar pelo resta da minha vida inútil, se ela morrer...
Sei que não tenho muita comunicação com ela mais, sabe...
Eu não gostaria que ela morresse.
Não, pera, seriam elas?!
CARACA!
Bom, agora não posso me culpar sem saber se fui eu, certo?
Que droga eu estava me acostumando em irritá-las!
OMG melhor parar com isso e ir logo para o quarto para ligar a TV (imagem do quarto abaixo)
TV Onn
- Bom Charlote (apresentadora? não sei o nome)
- Bom Derick, (apresentador? tb não sei) descobrimos que as vítimas foram duas garotas, e levaram-nas imediatamente para o hospital XxXxX, por enquanto é só.
TV Off
Depois de ouvir que eram duas garotas, eu tinha certeza que eram elas.
Sai do meu quarto correndo saindo, dei tchau para minha mãe postiça e fui correndo para o hospital.
(no hospital)
Ha - Por favor, me fale que quarto as garotas sem nome estão
eu sou irmão postiço de uma.
En (enfermeira) -Você precisa por seu nome e sua assinatura aqui para poder entrar, já que ninguém ainda preencheu a ficha com seus dados pessoais... -"depois disso entrei na sala, elas estavam na mesma sala'
Ha - MEG! você tá acordada, você não morreu, graças a Deus!!!
Meg - Harry, não grita, eu tô com dor de cabeça...
Ha - Tá bom mas como vc foi parar lá ???
Meg - Você vai insistir mesmo para saber né? tá foi assim eu contei a ela que seu pai não é meu pai...
Quando meg acabou de contar.
Fiquei assustado, quando soube que a Ali ia ir no rio de carro.
CARACA QUE RETARDADA.
Ta parecendo que eu nem to pirando né você esta errado eu estou doido aqui ela quase cometeu suicídio e levou minha mana falsa junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário