sábado, 6 de fevereiro de 2016

Photographer or Writer 

Cap 5 (Segunda temporada)

Ali onn

Pera, onde eu estou? isso parece um...
Hospital. Cara, porque estou numa cama no hospital?



Nossa que coisa estranha...
Pelo menos localizei uma roupa

CARA NÃO POSSO SAIR DA CAMA SE NÃO VÃO ME ENCHER DE PERGUNTA JÁ SEI...
Ali Off

Narrador onn
Ali a louca e retardada se jogou no chão e se rastejou em baixo da cama e pegou uma boquinha de brinquedo (foto abaixo)

e com a boquinha pegou a roupa...
Narrador off
Ali onn
Finalmente peguei a roupa pelo menos não vou ficar com o bumbum de fora, e sim eu falo bumbum.
Lide com isso - fraze do Luba 


Bom agora tenho que dar um jeito de sair do hospital sem ninguém me ver, bom acho isso é impossível 
Nossa to com uma fome...
Já sei...
PLANO EM AÇÃO ( Isso significa que você está lendo o que ela tá fazendo)
Bom corri até a porta
ei olha aqui isso é uma...

... Continua...







Um comentário:

  1. Musica (https://www.youtube.com/watch?v=0t8z3JOAogU - Ke$ha- Grow a Pear Lyrics, eu concelho acelerara a velocidade para 2)

    ResponderExcluir