sábado, 30 de janeiro de 2016

Photographer or Writer
Cap 3 (Segunda temporada)
(https://www.youtube.com/watch?v=Ho32Oh6b4jc Perfect - 1D)
Minha grande historia
Harry onn
Bom, o que as pessoas não sabem, é que tenho uma grande historia, e não gosto de ficar contando para ninguém. Porque err... a ultima vez que eu contei uma pessoa morreu, sim morreu , bom eu tenho muitos inimigos e eles. AFF, eu falando tudo mais ao mesmo tempo nada...
Bom nada época dos meus 15 anos eu me envolvia com drogas err... eu tenho tanta vergonha de falar isso...
Bom eu me cortava. Sim eu era um fracote.
antes dos meus 15 anos... acho que tinha 13,14,15 mesmo.
Ahhh sei lá.
Os "Garotões" (é assim que se escreve?) implicavam comigo...
Meu deus isso tá parecendo Historia de romance, que o nerd, apanhava pelos populares da escola, e no final. A garota perfeita ficava com ele...
Bom. Tá tudo certo... Quer dizer até a parte da garota perfeita...
Porque as garotas que eu "conhecia" me achavam de o Nerd.
E ninguém gostava do nerd.
Err... voltando, porque eu sempre sumo do assunto mesmo?
Deve ser porque não tenho com quem desabafar...
e não, não estou me lamentando.
De novo vamos voltando, ao asunto principal.
EU CANSEI DE SER SUADO POR AQUELES BOBALHÕES. PORQUE CARA COMO O MEU PROPRIO APELIDO JÁ DIZ. EU ERA NERD MUITO MAIS INTELIGENTE QUE ELES.
Me lembro claramente do dia, que me esgotei.
----------------------------------Flashback Onn-----------------------------------
(na escola)
Janson(o mais popular) -Harry simplifica o nosso trabalho e tira todas as coisa do armário
Eu (Harry , não Ali) -Não. Janson cansei de ser perseguido por você e sua " gangue" - disse fazendo aspas com os dedos -
Janson- Ui, tomou coragem foi
Eu sai dali não queria me envolver na burrice do Janson
Janson - HARRY VOLTA QUI SEU BURRO
ADJ (Amigo De Janson) - Janson não é burro, é burra,respeite as "damas"-Falou com sarcasmo-.
Quando o amigo de Janson, que eu nem sei o nome, disse isso:
Senti meu sangue ferver, minha mão ficou como se eu fosse dar um soco em alguém, minhas veias estavam pulsando.
Naquele momento, eu larguei tudo que eu estava bom eu só estava com a minha mochila, mas eu a joguei com brutalidade.
Eu estava farto deles me suarem.
Dei meia volta e andei até eles, devagar mente.
Janson - Ui a Garotinha voltou
Simples mente não falei nada, e dei um soco no Jason ou melhor na cara de "galã" esfarrapado dele.
Acertei bem no nariz, o mesmo começou a sangrar igual um chafariz,ele caiu no chão de tanta dor, foi o que pareceu, a e os amigo dele, nossa que amigo, bom, ele correu de mim ,eu achei tão engraçado aquela sena ver aquele idiota correndo.
Janson - você vai me pagar.
Eu - É o que todos dizem, mais ninguém põem em pratica -'quer dizer. Nunca dei um soco em ninguém, só era o que eu sempre via nos filmes'-
----------------------------------Flashback Off-----------------------------------
Bom até agora tá a parte mais "legal"
Mas. Como eu tinha dito.
Minha vida, não era um filme.
----------------------------------Flashback Onn-----------------------------------
(ponha essa musica https://www.youtube.com/watch?v=xBcMKwbMEcQ -Adele - Set fire to the rain)
(Varios dias se passaram)
Eu tinha cabado de sair do banho.Quando ouvi um grito
Corri até lá e vi minha mãe balida ensanguentanda nas mãos da quele pisicopada me enchi de lagrimas não conseguia mais ver nada.
ela era a unica pessoa que eu amava
Eu pude ouvir aquela voz mais uma vez
XxX - Eu disse que você iria me pagar
corri até ela e disse mãe
- ta tudo bem não se preocupa vai dar tudo certo
Mãe - não. nada mais eu tenho que ir, mas você vai ficar bem. você sempre fica - a ultima parte falou mais para ela mesma do que para mim -
Eu - não mãe eu não vou te deixar
Mãe - Mas eu vou ter que te deixar. lembre-se você vai achar uma pessoa que te entenda. E que nunca vai querer te fazer sofrer.
Eu - Mãe, eu te amo
Mãe - eu também te amo -ela falou com uma voz tão fraca-
Aquelas foram as ultimas palavras que eu ouvi da pessoa que mais me amava e a que eu mas amava...
----------------------------------Flashback Off-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário